POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Tonight I’ll Be Staying Here With You"

Tonight I’ll Be Staying Here With You" (Hoje à Noite Eu Vou Ficar Aqui Com Você)
Jogue minha passagem pela janela
Jogue minha maleta por lá também
Jogue meus problemas pela porta
Eu não preciso mais deles
Porque hoje à noite eu vou ficar aqui com você
Eu deveria ter deixado essa cidade pela manhã
Mas foi mais do que eu pude fazer
Oh, seu amor vem tão forte
E eu esperei o dia todo
Para que hoje à noite eu possa ficar aqui com você
É realmente uma maravilha
O amor que um estranho pode receber
Você lançou seu feitiço e eu fui abaixo
Eu acho muito difícil sair dessa
Eu posso ouvir o apito do trem tocando
Eu vejo o maquinista também
Se tiver um garoto pobre na rua
Então deixe ele ficar com o meu assento
Porque hoje à noite eu vou ficar aqui com você
Jogue minha passagem pela janela
Jogue minha maleta por lá também
Jogue meus problemas pela porta
Eu não preciso mais deles
Porque hoje à noite vou ficar aqui com você

Bob Dylan

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário