POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















quinta-feira, 23 de maio de 2019

Chet

um olhar compenetrado
é ao mesmo tempo
concentrado e distraído
metas metais
sonhos sustenidos
um Chet 
um chat
sem programar
saudades da camiseta branca e básica
ainda tenho cabelos negros
e topete para improvisos
versos em silêncio
que você ainda não leu
não sabe
e não cabe em uma só melodia
go back
Chet Backer
comprei essa semana
uma escrivaninha européia
um desejo antigo
ainda amo os meus livros
e sinto sempre a sua saudade
deixo do lado
da minha bola de futebol americano
o seu retrato
um sorriso que se expande
e quebra o meu triste semblante
o trompete dourado
você é a minha Funny Valentine
o relógio analógico
ainda cabe em meu pulso
e não o expulso
no impulso de lhe reencontrar

Carlos Roberto Gutierrez

 one look pervaded
is simultaneously
concentrated and distracted

metal targets
sharps dreams
one Chet
chat
without programming
miss white shirt and basic
I still have black hair
and tuft for improvisation
verses in silence
you have not read
do not know
and does not fit into one melody
go back
Chet Baker
bought this week
a European desk
an old desire
still love my books
and always feel your longing
I leave the side
of my American football
his portrait
a smile that expands
and breaks my sad countenance
golden trumpet
you are my Funny Valentine
analog clock
still fits on my wrist
and not expelled
the urge to rediscover his
no note is lost
it dilutes the air
but can return
melody

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário