POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















sexta-feira, 24 de maio de 2019

Vem Meu Bem

Vem!
Chega mais!
em minha tempestade
Vem!
de alguma nuvem
que ainda não chora
com aquele guarda chuva
esquecido fora de hora
o dia já está tão escuro
o tempo está assustador
os raios riscam o céu
como espadas flutuantes
lâminas conflitantes
enquanto a chuva intermitente
enchagua as ruas
formam poças espelhos
entopem os bueiros
e deixa vulneráveis todos os pisos
naturais e impermeáveis
Vem! venha como um raio fatal
nesse todo temporal
enxugar o meu corpo
os meus olhos encharcados
Vem me proteger
com o seu guarda chuva invocado
a sua capa de nylon
e galochas sobressalentes
e a sua lanterna interior
Vem! me seduz
seja a minha luz
que reduz a tempestade
Carlos Roberto Gutierrez

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário