POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















sábado, 27 de julho de 2013

A Busca

A Busca

Relembro o sol no frio das mãos hoje
Caminho no fundo de um buraco
Escavado por ti as nuvens escutam o vento
Eu caio na tentativa de chegar um pouco mais perto de ti

Mesmo distante consigo lembrar o teu rosto
Belos traços
E o tempo passado
No presente refaço

Espelho do meu respirar,
Ar que me enche por dentro
És a cada momento as cores que solto do peito

Respiro teu cheiro adocicado
E aqueço-me nesta lembrança
Ainda te procuro entre os livros
Em uma página marcada.
Uma página não lida

Seremos o amor dentro do poema
Onde será a única cura destes dedos que tremem
Na procura de um raio de sol
Rendo-me ao teu sorriso deixa o vento levar tudo com ele fica em mim


Seja a rima
Não desapareça entre as linhas
Fique apenas a esperar atrás da palavra amar
E serei o marinheiro a resgatá-la deste mar
Retiro da tua pele todo o sal
E faço surgir novamente a sua doçura.


Ana Angélica e Carlos Manuel Alves Margarido
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário