POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Azul Retorno

Azul Retorno

Oh! Baby Blue estou de volta
após tantas voltas e tantos percalços

saí do banho relaxante agora
um longo banho
para me livrar de todas as toxinas
de todo o pó acumulado
nesses atribulados caminhos
os meus cabelos estavam ressecados
agora estão hidratados
esperando os seus afagos e carinhos...
fiz a barba da forma mais perfeita
uma generosa espuma
uma navalha que parece pluma
e uma borrifada de agua velva
que lembra selva e aventura
o meu rosto está predominantemente azul agora
Olho mais uma vez para o espelho
mas para o meu espanto e encanto
vejo outra imagem que devora
toda a luminosidade do espelho
Uma imagem mais azul do que a lembrança
da minha recente barba
uma imagem de você baby Blue
cada vez mais linda
mais mágica
Esfrego a toalha felpuda
sobre a superfície do espelho
quero que ela absorva a sua imagem
e nessa noite se faça
o meu travesseiro



Carlos Gutierrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário