POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















sábado, 8 de dezembro de 2012

STAND BY ME

STAND BY ME

FICA COMIGO!

Fique Comigo!
Quando a noite chegar
E a terra estiver escura
E a lua for a única luz
que nela flutua
veremos que podemos ser nós mesmos
livres de todas as sombras do medo
Eu sei bem que não terei mais receios
Desde que ,amor ,fique!
fique comigo!

È querida, querida fique comigo!
ah agora! agora nesse noturno instante
Fique comigo!
Fique comigo! fique comigo!
e será o bastante para uma linda estoria de amor

Se o céu que vemos lá em cima
caísse e rolasse com todas as suas estrelas brilhantes
Se as montanhas desabassem para o mar
com todas as suas pedras rolantes
Não iria chorar, não iria derramarei uma lágrima sequer
Desde você ficasse comigo
e fõsse o mais romântico abrigo

É querida! queridafique comigo! ah fique comigo!
Fique comigo!fique comigo!
mesmo dentro de uma papel amassado
onde nasceu e prosperou um poema
repleto de letras sinceras

Mas se você agora não puder vir
e nem ouvir os meus apêlos
saiba que eu sempre a espero
e seguro os meus próprios rebeldes cabelos
para segurar as suas doces lembranças

E saiba que quando você estiver em apuros
eu estarei sempre ao seu lado
como se fôsse uma corda que a puxasse de um abismo
ou como o próprio muro das suas lamentaçõeso

Fique comigo querida! fique comigo!
você sabe o quanto eu posso ser abrigo
estancar as feridas...ser seu amigo...
se jamais puder ser o seu amor

Tradução livre
 
Carlos Gutierrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário