POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















quinta-feira, 7 de março de 2019

ARTE


porque toda a arte
faz parte do seu eu
porque toda a arte
se reparte em você
porque não resisto a magia
da coreografia dos seus sentidos
encontro consolos
repouso-me em suas sombras
e ainda sobra tanta luz
ah sua beleza me seduz
me desvia e me conduz
porque toda a arte
está dentro e fora da sua face moldura
porque o seu olhar me hipnotiza
ah esses olhos negros
onde habitam os meus sonhos
ah esses cabelos negros
onde me atalho
e me labirinto
ah essa jaqueta negra
sólida seda
que faz com que eu me exceda
como um rebelde integrante
de uma gang
e de um sentimento gratificante
porque eu já nem preciso mais procurar
e não sinto o menor receio
de revelar toda essa aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário