POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















sexta-feira, 22 de março de 2019

Gata

Tão gata
dentro desta regata
repleta de listras
Cada uma me conquista
à primeira vista
em todas vistas e visitas
Gata em teto 
de zinco quente
Todo afeto encontro em ti
felina envolvente
Gata que atravessa as madrugadas
inconsequentes
e desliza em sonhos eloquentes
sobre o meu corpo
feito móvel telhado
Gata que foge do meu olhar
sempre apaixonado
foge...foge...
porque sabe 
que mesmo de frente
de perfil
do lado
ou por trás 
camuflado
eu estou èm tua espreita
Gata que percorre
os becos estreitos
da minha alma
e desarma 
todas as minhas defesas
em cada listra da regata
sou fácil presa
ao teu charme e miados
Gata dos doces pecados
virtuosa e virtual
de todas as virtudes
e a amplitude de parecer tão real!

[OgAAAJ5GRzLl78Wskgw5w284tIwGqaVBXvT7CmhOgOC38f3eBO7I5oUyJQYaDXICUqG5JNTabe1fkSAFnIw0Na8ckQwAm1T1UGRhJk-1KjmXbtWyFxSv3XLVNG7V.jpg]

Nenhum comentário:

Postar um comentário