POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















domingo, 1 de junho de 2014

ENROSCA

enrosca o seu cadarço junto ao meu
e vamos prá algum lugar agora
cê sabe muito bem que é muito mais legal
aventurar-se pela estrada afora
do que uma viagem programada
com a tirania de horários
e outras e outros "malas"
enrosca o seu cadarço junto ao meu
e relaxa os seus pés os dedos
sem medo dos obstáculos
cê sabe muito bem que é muito mais legal
um cinema do que uma escola
assistir o que gostamos
palpitando cenas e finais
do que decorarmos aquelas fórmulas infernais
enrosca o seu cadarço junto ao meu agora
sinta das raízes dos seus cabelos
até as plantas dos seus pés
o quanto de carinho eu lhe dedico
o quanto cê me "amarra"
 
 
Carlos Roberto Gutierrez
 
 
 
 
 


Faça história nesse sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário