POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















quinta-feira, 12 de junho de 2014

Sonho Azul

Sonho Azul
não me interrompa
estou fatigado
caío na cama
estatelado
sem tirar a roupa
ou o surrado calçado
mesmo assim
vejo projetada em uma das paredes do meu quarto
a sua bela imagem
e os meus olhos mesmo cansados
ficam esticados
aos traços delicados
que brotam da parede
e o calcário vira relicario
um céu que se espalha
Sonho azul
que venha o céu ou o mar
ou mesmo um lago
para eu me jogar
ou me salvar
Sonho azul mesmo sob a chuva ácida
a sua imagem plácida
é um guarda chuva
que furtei de uma tela de Magritte
uma visão surrealista
seu vestido estica
sobre os meus olhos
e eles então se modificam
tornam-se brilhantes novamente
ah seu rosto inocente
absolve os meus pecados...
Sonho azul
com todas as suas provocantes  tonalidades

Carlos Roberto Gutierrez


Juliany Pinheiro
poetic model




Nenhum comentário:

Postar um comentário