POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















sábado, 3 de maio de 2014

METAMORFOSE

METAMORFOSE 


Hoje eu acordei inseto
algo assim à toa
que voa a esmo
como uma folha
Acordei uma pessoa
não pessoa
talvez um parafuso
um intruso
à procura de uma engrenagem
Hoje eu vesti
o terno azul marinho de Franz Kafka
e mergulhei a minha cabeça
num chapéu negro de Pessoa
depois o tirei
e do meu cérebro
caiu uma chuva de ideias
Hoje eu acordei polvo
vindo das profundezas
algo assim repleto de tentáculos
moles e escorregadios braços
para abraçar gasosas e sólidas paisagens
Acordei uma imagem arranhada
pelo recente pesadelo da noite passada
dos sonhos passados...
em que fui outras pessoas...
outros objetos...
e talvez...
a minha verdadeira identidade

Carlos Roberto Gutierrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário