POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















domingo, 4 de maio de 2014

TREVO

TREVO

Um dia ainda eu encontro
um trevo de quatro folhas
debaixo do pé de um coelho
ou pendurado numa ferradura
ou encostado em seu tornozelo
Um dia ainda eu acho
um trevo de quatro folhas
e seguro firme em meus dois dedos
sem medos ah! um dia eu ainda acho...
e despacho todo o azar
e toda a zica que fica
vai ficar para trás
Um dia ainda eu encontro
um trevo de quatro folhas
que mude todo o meu destino
e faça florescer um jardim
e adie o meu fim
Um dia sabe-se lá quando
eu consiga o meu golpe de sorte
e vivo como eu sempre quis
sem chorar mais pelos olhos e cotovelos
dividindo tudo com o meu amor
sendo o trevo repousando em seu corpo e alma flor

Carlos Roberto Gutierrez

Foto: poema em forma de sorte
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário