POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















segunda-feira, 12 de maio de 2014

ROUXINOL


TRADUÇÃO LIVRE

ROUXINOL
Eu não consigo dormir esta noite
Parece um amplo e confuso velório
Tudo está assimétrico e tétrico
Mas estou machucado

Eu preciso de uma voz a ecoar
Preciso de uma luz para me guiar e me levar para casa
Eu meio que preciso de uma heroína
É você?

Eu nunca vi a floresta por inteiro apenas algumas árvores
Eu poderia realmente usar a sua melodia como sonoro guia
Baby, eu estou com a visão embaçada
Eu acho que é a hora propícia e premente de você me encontrar

Você pode ser o meu rouxinol
Cante para mim
Eu sei que você está por aí namorando um fruto
ou acariciando uma semente
Você poderia ser a minha sanidade
Traga-me a paz
Cante para eu dormir e descansar
Diga que você vai ser o meu rouxinol...
o meu sol em forma de som

Alguém fale comigo
Porque eu estou me sentindo como uma labareda solitária
Preciso de você para me responder
Estou sobrecarregado e não consigo apagar o meu próprio incêndio

Eu preciso de uma voz a ecoar
Preciso de luz para me levar para o meu abrigo
Eu preciso de uma estrela com muito brilho
para seguir outro caminho
Eu não sei mais o que é pétala ou espinho

Eu nunca vi a floresta de forma panorâmica
Eu poderia realmente usar a sua melodia
Baby, eu estou com a visão embaçada
Eu acho que é a hora de você me encontrar

Você pode ser o meu rouxinol
Cante para mim
Eu sei que você está por aí
Você poderia ser minha sanidade
Traga-me a paz
Cante para eu dormir e sonhar
Diga que você vai ser o meu rouxinol
o meu doce despertar

Eu não sei o que eu faria sem a sua presença
Suas palavras vem através de sussurros
que enquanto ficam comigo
tornam a noite inspiradora e mais intensa

Você pode ser o meu rouxinol
Sinta-se tão perto , eu sei que você está em algum lugar
Oh , rouxinol
Cante para mim Eu sei que você está no sol das minhas trevas

Porque baby, você é a minha sanidade
Você me traz paz
Cante para eu dormir
Diga que você vai ser o meu rouxinol
o sonoro sol que desperta mais um dia brilhante


Carlos Roberto Gutierrez
MY NIGHTINGALE
I can't sleep tonight
Wide wake and so confused
Everything's in line

But I am bruised

I need a voice to echo
I need a light to take me home
I kinda need a hero
Is it you?

I've never seen the forest for the trees
I could really use your melody
Baby, I'm a little blind
I think it's time for you to find me

Can you be my nightingale
Sing to me I know you're there
You could be my sanity
Bring me peace
Sing me to sleep
Say you'll be my nightingale

Somebody speak to me
'Cause I'm feeling like hell
Need you to answer me
I'm overwhelmed

I need a voice to echo
I need light to take me home
I need a star to follow
I don't know

I've never seen the forest for the trees
I could really use your melody
Baby, I'm a little blind
I think it's time for you to find me

Can you be my nightingale
Sing to me I know you're there
You could be my sanity
Bring me peace
Sing me to sleep
Say you'll be my nightingale

I don't know what I'd do without you
Your words are like a whisper, come through
As long as are with me here tonight
I'm good

Can you be my nightingale
Feel so close, I know you're there
Ohh, nightingale
Sing to me I know you're there

'Cause baby you're my sanity
You bring me peace
Sing me to sleep
Say you'll be my nightingale






 
http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/nightingale.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário