POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















quarta-feira, 21 de maio de 2014

VOLÁTIL ORQUÍDEA


Foto: Mesmo que tudo se inflame
que todos os vulcões despertem
e larvas em levas derramem
os meus olhos ardendo em chamas
ainda hão de conseguir se refrescar
no colírio violeta que a sua beleza respinga
Volátil orquídea que me hipnotiza
os meus versos grudam em skates diversos
para não lhe perder
Mesmo que haja turbulências e panes
Juliany ficará retida em minhas retinas
como uma dançarina numa tela de Degas
como uma Pagu no coração de Oswald
como Yoko nas lentes de Lennon
nas peles de BowieMesmo que tudo se inflame
que todos os vulcões despertem
e larvas em levas derramem
os meus olhos ardendo em chamas
ainda hão de conseguir se refrescar
no colírio violeta que a sua beleza respinga
Volátil orquídea que me hipnotiza
os meus versos grudam em skates diversos
para não lhe perder
Mesmo que haja turbulências e panes
Juliany ficará retida em minhas retinas
como uma dançarina numa tela de Degas
como uma Pagu no coração de Oswald
como Yoko nas lentes de Lennon
nas peles de Bowie



model: Juliany


Carlos Roberto Gutierrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário